Esse é o diário de bordo da minha aventura na metrópole do mundo.


DiDiBi, uai!



Que saudades de comer um pão de queijo...
Mais do que falar da DDB, este post vai falar da mineira que trabalha(quase-ava) lá. Laura me recebeu com toda a delicadeza e simpatia do mundo, e só não me ofereceu pão-de-queijo porque é difícil achá-los por aqui. Apesar da correria que tem vivido com o lançamento de mais um livro, mudanças por vir, jobs de chá para Arábia Saudita e a difícil tarefa de escolher uma agência no Brasil, ela abriu uma brecha na agenda e conversamos três vezes mais tempo do que havíamos planejado.

Na entrevista, Laura contou sua história desde um estágio não remunerado na LOWE, passando pelo Young Creatives, sua ida para a DM9 e a estratégia para chegar em NYC. Ela também ensinou maneiras de mostrar a pasta por aqui, falou sobre salários, verba, vida depois da agência e (pasmem) reclamou do excesso de prazo. Eu, que já era fã dos textos, passei a gostar ainda mais dessa "minina de Belonzonte".

Assim como na Saatchi & Saatchi, não avancei na agência além de uma sala de reuniões próxima da recepção, portanto, o que posso escrever sobre a DDB NY é: a recepção é bonita. Desculpem-me os curiosos.

Marcadores: , ,

2 Responses to “DiDiBi, uai!”

  1. # Blogger Unknown

    Este comentário foi removido pelo autor.  

  2. # Blogger Unknown

    Massa Tuxim! Eu já esperava que a Laura fosse isso tudo. Quanto a simpatia dela, não se surpreenda. Mineirim é tudo assim, cara. Um dia tu vai conhecer meus pais e vai ver que é tudo gente finíssima. ehehehe  

Postar um comentário

Leandro Tuxo é cristão, gaúcho publicitário, diretor de arte da Propague (SC), marido fiel e pai dedicado. (Não necessariamente nessa ordem).

Foi advertido diversas vezes sobre o alto custo de vida em New York City, mas não deu ouvidos aos pessimistas.

Powered by Blogger


Be a World Citizen


Atom Feed


© 2006 a hundred days in NYC | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.