Esse é o diário de bordo da minha aventura na metrópole do mundo.


MacBook Air




Hoje cheguei na Apple Store pra aproveitar o wi-fi grátis e adivinha quem eu encontro? É ainda mais fino e mais leve que na TV (eu vi o comercial na TV!) ou na tela do computador e tem duas USB, não uma só como alguns (Madu, Juba) haviam me dito. Enfim, não é máquina pra mim, estou fora do público-alvo, mas é um brinquedinho muito legal.

Blogged with Flock

Marcadores:

0 Responses to “MacBook Air”

Postar um comentário

Leandro Tuxo é cristão, gaúcho publicitário, diretor de arte da Propague (SC), marido fiel e pai dedicado. (Não necessariamente nessa ordem).

Foi advertido diversas vezes sobre o alto custo de vida em New York City, mas não deu ouvidos aos pessimistas.

Powered by Blogger


Be a World Citizen


Atom Feed


© 2006 a hundred days in NYC | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.