Esse é o diário de bordo da minha aventura na metrópole do mundo.


Aniversário de Casamento



Já tô na fila para o dia que isso for possível
Como todos os maridos do planeta, sempre soube que um dia acabaria esquecendo do meu aniversário de casamento, mas não poderia ter sido este ano. Este ano eu estou longe demais pra esquecer. Hoje completam 8 anos que dissemos "sim, eu aceito".

Tenho uma memória realmente problemática com esse negócio de datas, vivo esquecendo do aniversário de todo mundo. Meu pai já foi diversas vezes agraciado com um silênciao solene, minha mãe idem e todas as minhas 5 irmãs já deixaram de receber a minha ligação de feliz aniversário em algum momento (importante) de suas vidas. Meus avós, tios, primos e amigos, se não me convidarem pra festa não envelhecem nunca. Difícil é fazer o esquecido entender que não é descaso e sim uma deficiência mnemônica. Tem gente que não consegue lembrar no número do seu CPF, eu não lembro de datas.

Apesar de ter esquecido da data, nunca me arrependi de ter tomado essa decisão. Minha esposa me deu uma filha linda, um casamento estável e os pés no chão. Ela é minha cara-metade. A metade que não esquece das datas, que não deixa de pagar as contas, que me traz de volta pro chão quando estou voando muito alto. É a companheira que sempre me dá suporte pra fazer as minhas loucuras, é quem está sempre disposta a apostar comigo, quem (apesar de reclamar) nunca diz "não", sempre diz, "quem sabe desse outro jeito?"

Desculpa por ter esquecido, Neny. Te amo demais. Espero que você me perdoe.

Blogged with Flock

Marcadores: ,

0 Responses to “Aniversário de Casamento”

Postar um comentário

Leandro Tuxo é cristão, gaúcho publicitário, diretor de arte da Propague (SC), marido fiel e pai dedicado. (Não necessariamente nessa ordem).

Foi advertido diversas vezes sobre o alto custo de vida em New York City, mas não deu ouvidos aos pessimistas.

Powered by Blogger


Be a World Citizen


Atom Feed


© 2006 a hundred days in NYC | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.