Esse é o diário de bordo da minha aventura na metrópole do mundo.


Colaborative Stand-up Comedy




Um dos meus roommates está voltando para o Brasil hoje e para celebrar a última noite do rapaz na cidade fomos a um concurso de stand-up comedy. O nome do lugar: Pinetree Lodge (326 E 35th @ 1st Avenue). No anúncio, cada participante teria 5 minutos pra fazer a platéia rir e o melhor da noite levaria um prêmio em dinheiro. Era a propaganda enfeitando a realidade.

Chegamos a um bar minúsculo, com cabeças de alce penduradas nas paredes de toras, tal qual uma cabana de caça. Um sofá, algumas almofadas no chão, 3 mesinhas dessas com bancos altos e um palco de 1,5m2. Um dos caras que estava comigo virou e perguntou: é aqui mesmo? Segundo o anúncio, sim.

Pontualmente 9pm subiu ao palco um host afro-americano muito mais-ou-menos que tentou fazer algumas piadas. O lugar era tão pequeno que você acabava rindo pra colaborar com o cara, pra não deixar ele muito sem-graça, mas tinha vezes que não tinha como. E começaram as apresentações... Você já se imaginou de pé em um degrau (era assim que o palco parecia), tentando ser engraçado em um microfone com aquele eco de caverna? Dá dó, gente. Mas tinha tão pouca gente que se um risse, valia a piada. Eu tentava rir sempre.

Seis corajosos subiram no degrau, apenas 2 conseguiram algumas risadas verdadeiras.

Blogged with Flock

Marcadores: ,

0 Responses to “Colaborative Stand-up Comedy”

Postar um comentário

Leandro Tuxo é cristão, gaúcho publicitário, diretor de arte da Propague (SC), marido fiel e pai dedicado. (Não necessariamente nessa ordem).

Foi advertido diversas vezes sobre o alto custo de vida em New York City, mas não deu ouvidos aos pessimistas.

Powered by Blogger


Be a World Citizen


Atom Feed


© 2006 a hundred days in NYC | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.