Esse é o diário de bordo da minha aventura na metrópole do mundo.


Deal


Hoje é meu último dia em NYC. Sim, eu sei, não foram 100 como o
previsto, mas 83 dias incrivelmente intensos nessa cidade fantástica.
Como mudar o nome do blog a essa altura do campeonato não faria
sentido algum, mesmo no Brasil continuarei a escrever sobre o tempo
que passei na Big Apple. Meu iPhone está cheio de anotações e textos
pela metade esperando uma brecha pra ir ao ar, então, ao invés de
acabar no centésimo dia, este blog se encerra com o post de número
100. Deal? (esse é o post de nº 71)

2 Responses to “Deal”

  1. # Anonymous Anônimo

    Chegou?
    E o bota dentro, onde vai ser? Sim, temos que combinar uma reunião para atualizar as novidades.
    Welcome!  

  2. # Blogger Haas Duman

    DEAL?? Vou te falar qual eh o DEAL agora! Entro todo dia aqui pra ver se vc escreveu alguma coisa e me decepciono cada dia mais!! O DEAL agora sera o seguinte: voce tem 48h pra postar alguma coisa senao vou deletar voce dos meus favoritos!!!

    Nao eh facil entrar nos favoritos de alguem cara, voce deveria estar valorizando mais as pessoas que apostaram em voce, que confiaram no teu taco (mesmo sendo curto).

    O que que voce ta pensando?! Nao eh bem assim ir estragando o dia dos outros cara! A unica coisa que faco nos meus momentos de vadiagem eh ler teu blog e voce vai me sacaneando assim?!?!? ASSIM NAO DA!! ASSIM NAO PODE!!

    Entao Sr. Tuxoleta, bota esses dedoes ai pra funcionar e trate de escrever algo decente. Ah! E tem outra, o post tem q ter pelo menos 10 linhas de texto.

    Ta dado o recado!!! >:(  

Postar um comentário

Leandro Tuxo é cristão, gaúcho publicitário, diretor de arte da Propague (SC), marido fiel e pai dedicado. (Não necessariamente nessa ordem).

Foi advertido diversas vezes sobre o alto custo de vida em New York City, mas não deu ouvidos aos pessimistas.

Powered by Blogger


Be a World Citizen


Atom Feed


© 2006 a hundred days in NYC | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.