Esse é o diário de bordo da minha aventura na metrópole do mundo.


Land of Opportunities


Tudo em NYC eh organizado pra que voce seja completamente independente e nao precise perguntar nada pra ninguem. Eh o jeito deles... mas funciona. Hoje abri uma conta no Bank of America, solicitei meu Social Security Card e minha driver's license. Soh a ultima nao rolou porque precisa ter o SS pra aplicar. Descobri a Staples, uma rede de lojas de produtos de escritorio que tem um print center bem legal, vou imprimir minhas coisas lah. Por hora era isso. Meus dois dolares estao acabando...

Marcadores:

3 Responses to “Land of Opportunities”

  1. # Blogger Elisa

    Tá muito bacana o blog, Tuxo. Sempre que vejo um blog assim, tenho vontade de fazer o meu (será que entra pra lista de New Year´s resolutions?). Tá valendo como estímulo! Que vc tenha muita sorte aí na busca de trabalho, na monografia e tudo o mais. Estamos na torcida. Abraço.  

  2. # Anonymous Anônimo

    é meu velho, manda por e-mail teu fone que pela embratel parece que tá baratinho pra ligar, assim, como estarei fora do ar na virada do ano, posso te ligar. Ah! e o gelo já derreteu? Enjoy  

  3. # Blogger Joseka

    Fala Tuxo, acabei de falar com a minha irmazinha neoyorquina... ela está feliz em te ajudar no que precisar... basta vc entrar em contato com ela, já te dei os emails dela... Tem também o facebook para se comunicar.

    Boa sorte e tomara que o trampo saia logo.

    joseka  

Postar um comentário

Leandro Tuxo é cristão, gaúcho publicitário, diretor de arte da Propague (SC), marido fiel e pai dedicado. (Não necessariamente nessa ordem).

Foi advertido diversas vezes sobre o alto custo de vida em New York City, mas não deu ouvidos aos pessimistas.

Powered by Blogger


Be a World Citizen


Atom Feed


© 2006 a hundred days in NYC | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.