Esse é o diário de bordo da minha aventura na metrópole do mundo.


Primeira entrevista de emprego


Leitores, me desculpem a falta de acentos, mas eh um computador publico peba e caro. Hoje fui a minha Lan House favorita, a Apple Store 5th Avenue, e mandei meu resume pra algumas ofertas de emprego. Ao chegar no hostel, por volta das 7 da noite recebi uma ligacao marcando uma entrevista para o cargo de Graphic Designer. Amanha 12h30 vou encontrar-me com o CEO da empresa, com o diretor de Marketing e o atual designer. Torcam por mim!

Marcadores:

3 Responses to “Primeira entrevista de emprego”

  1. # Blogger Madu Madureira

    Legal, já uma entrevista. Massa. Estamos torcendo. Se quiser ir tocando uns flyers nas horas vagas tenho sobrando aqui. Abraços. Ah, e se souber de algum diretor de arte querendo emprego no Brazil também avisa.  

  2. # Anonymous Anônimo

    Tchê, te desejo boa sorte. Nesse job os gringos é que vão sair ganhando, pois talento igual a esse maluco, eu nunca vi. Abração.
    P.S: A acessibilidade é essas mil maravilhas como sempre ouvi falar? Posso ir tranquilo?  

  3. # Anonymous Anônimo

    Cara, tô felizão por ti e torcida, pode ter certeza que a corrente positiva pra frente já passou os trópicos, saltou pela linha do equador e chegou ai via águas do atlântico. Good Look  

Postar um comentário

Leandro Tuxo é cristão, gaúcho publicitário, diretor de arte da Propague (SC), marido fiel e pai dedicado. (Não necessariamente nessa ordem).

Foi advertido diversas vezes sobre o alto custo de vida em New York City, mas não deu ouvidos aos pessimistas.

Powered by Blogger


Be a World Citizen


Atom Feed


© 2006 a hundred days in NYC | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.