Esse é o diário de bordo da minha aventura na metrópole do mundo.


Satisfação


Já falei aqui em outro post sobre satisfação que dá ter leitores. Escrever com a certeza de que alguém está lendo aí do outro lado faz todo o trabalho valer a pena. Semana passada esta satisfação alcançou um outro nível: alguns leitores me procuraram pedindo dicas sobre "morar em NYC", afirmando que minhas humildes linhas lhes inspiraram a tentar a sorte na cidade que nunca dorme. O que posso dizer? Vocês, leitores, fizeram um blogueiro principiante mais feliz. Estarei por aqui, sempre pronto a dividir minhas experiências com quem precisar delas.

4 Responses to “Satisfação”

  1. # Anonymous Anônimo

    Fala Tuxo!
    Tava no blog do Robson (o Vicentin), vi um link com seu nome e aqui estou eu dando uma fuçada nos seus textos. Massa a experiência em NYC, hein!
    Bom... você acaba de ganhar mais um visitante freqüente.
    Abração.
    Sérgio.  

  2. # Anonymous Anônimo

    e ae Tuxo...
    anda calado ultimamente, aguardo novidades! abraço Robson  

  3. # Blogger Ferrugem.

    to pensando em ir pra NYC no final do ano e me dei ao trabalho de ler quase todos os seus posts. Do primeiro ao último.. e por muitas vezes até pensei em ir e nao ser mais uam garçonete..

    quem sabe ngm quer contratar uma recém formada em RTV pra fazer qq coisa que fora do brasil possa ser chamada de "um trabalho de verdade". haushausa.

    enfim, adorei as dicas.  

  4. # Blogger Unknown

    fala cara blz ?
    seu blog é cheio de conteúdo parabéns. li ele todo, bom agora é a minha vez tbm vou fazer o Work&Travel e estou montando o meu blog [http://firstclassbr.justfree.com/wordpress/] da uma conferida.. depois. ah posso linkar seu blog como os meus favoritos no meu ?
    abraco  

Postar um comentário

Leandro Tuxo é cristão, gaúcho publicitário, diretor de arte da Propague (SC), marido fiel e pai dedicado. (Não necessariamente nessa ordem).

Foi advertido diversas vezes sobre o alto custo de vida em New York City, mas não deu ouvidos aos pessimistas.

Powered by Blogger


Be a World Citizen


Atom Feed


© 2006 a hundred days in NYC | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.