A árvore do Rockfeller Center durante o dia e à noite: a coisa parecida com natal que tem por aqui.
Sabe todo aquele clima de natal que vemos nos filmes? Famílias reunidas em volta da lareira, neve caindo lá fora e aquele climão comercial de Coca-cola por toda a cidade? Em NYC não é bem assim. Nem nevar nevou. Durante o dia de ontem só lembrei que era natal porque algumas lojas estavam fechadas. Isso mesmo, algumas. A maioria estava bem aberta. Tirando isso, era um dia normal como qualquer outro. Gente tocando ou dançando no metrô por uns trocados, outros pedindo trocados sem fazer nada, ratos correndo nos trilhos e muita gente comprando, comprando, comprando. Tem um musical na Broadway com bastante publicidade pela cidade que se chama "Como o Grinch roubou o Natal", deu vontade de assistir.
Marcadores: Cultura NYC
Leandro "Red Head" Tuxo, muito legal estar acompanhando a sua viagem daqui. Claro, a melhor parte são as roubadas, mas não perca a esperança de que algo especial aconteça contigo aí (como por exemplo, dar de cara com a Winona Ryder em algum MacDonald's; só tome cuidado com a carteira, certo?). Torço por ti, cabeção!!
Feliz 2008!!! De Lauro
Não acaba com as minhas fantasias natalinas cara! mas valeu, publicidade só é válida quando entrega a promessa. Estou a pensar duas vezes antes de passar um natal em NYC.