Esse é o diário de bordo da minha aventura na metrópole do mundo.


Merry Xmas


Este vídeo foi o melhor presente de natal que eu poderia ganhar. Eu também te amo muito!

Marcadores:

3 Responses to “Merry Xmas”

  1. # Blogger Joseka

    Viu Tuxo, ela aprendeu nadar... e voce vai aprender dar essas bracadas sozinho tambem la.... Sem choros meu caro, sem entrar no desespero. Voce vai dar certo la.

    A cidade e dura, ainda mais quando e a grande cidade. Mas se lembre, as cidades tambem sao feitas de pessoas, que nem a gente.

    Forca amigo, forca com cedilha... rss, desculpe ter obviado todos os acentos e cedilhas, estou usando um teclado maluco polones.

    Um abracao natalino, tamanho big Tuxo.

    joseka  

  2. # Anonymous Anônimo

    Daí Tuxo, força aí mano, tenho certeza que tu vai superar as adversidades de NY. Linda a mensagem da tua filhinha, isso que é presente de Natal.

    Abraço do Colera,
    acompanhando essa sua grande jornada rumo ao desconhecido, boa sorte!  

  3. # Anonymous Anônimo

    Bendita tecnologia que permite essas emoções sejam transmitidas por bites, bytes. Valeu compartilhar do seu presente cara! sei que isso aumenta ainda mais a saudade... abraço, feliz natal!  

Postar um comentário

Leandro Tuxo é cristão, gaúcho publicitário, diretor de arte da Propague (SC), marido fiel e pai dedicado. (Não necessariamente nessa ordem).

Foi advertido diversas vezes sobre o alto custo de vida em New York City, mas não deu ouvidos aos pessimistas.

Powered by Blogger


Be a World Citizen


Atom Feed


© 2006 a hundred days in NYC | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.