Esse é o diário de bordo da minha aventura na metrópole do mundo.


I have a job!



Um pequeno detalhe da charmosa Great Neck
Ontem decidi que só ia postar novamente com a notícia de que tinha conseguido um emprego. Aqui estou, com a ajuda de Deus, postando novamente. Fui hoje a uma entrevista em Great Neck, Long Island, uma cidadezinha daquelas de filme. Na verdade, ela parece com a cidade do filme Quero ser grande, sucesso da década de 80 que rendeu ao jovem Tom Hanks a primeira indicação ao Oscar. Tudo arrumadinho, tudo ajeitadinho, gramado, plaquinha, etc. A parte ruim é ter que viajar de trem 45 minutos pra ir e mais 45 pra voltar, mas tá valendo. E MUITO.

A agência que me contratou é a Tipton & Maglione, uma pequena agência de promo e design com clientes bem legais. A sede deles ficava em Manhattan, mas mudaram pra Great Neck há três anos. Entre os clientes estão a cerveja mexicana Corona (a conta mais recente da agência), Canon (algumas divisões), a vinícola Concha y Toro, Cointreau (o licor), algumas marcas de whisky, vinho, champagne... enfim, o tipo de conta que é quase proibida no Brasil. Vai ser uma aventura criativa.

Como vocês podem imaginar, estou bastante entusiasmado com a notícia. Amanhã devo receber uma ligação pra acertar os detalhes. Provavelmente começo na segunda.

Marcadores:

8 Responses to “I have a job!”

  1. # Blogger Rafael Ziggy

    aeeeeeee que notícia duca hein! não interessa os 45 minutos, o que importa é não ser cucaracha. meu, detona aí na agência, quebra tudo, faz teu melhor e volta com uns jobs gringos loucos de bebida alcoólica na pasta. uahehuaehuae. me embebedarei por aqui com contreau e corona (tá vou substituir por velho barreiro e skol, se não vou à falência).

    Abraço e good luck dude!  

  2. # Blogger Madu Madureira

    Muito bem tuxoleta. Ano novo, trampo novo. A cidade me parece bem simpática para instalarmos a UniqeNY. Vai fundo aí e nos deixe por dentro de tudo. E claro, conseguindo trazer um conchaYtoro de primeira ficarei feliz. Abraços hermano. Nos falamos na sequencia.  

  3. # Anonymous Anônimo

    Ae Tuxo, consegui achar seu blog e já me deparo com uma notícia dessa!!??! Parabéns cara! Torço pra q vc conquiste tudo e mais um pouco q vc queria, vai arrebentar.
    Abração e boa sorte no trampo novo.
    Bonsi  

  4. # Blogger Leandro Tuxo

    Obrigado aos que comigo comemoram esta conquista. Abração a todos!  

  5. # Anonymous Anônimo

    huahuahuahauhua... cara... que notícia boa! feliz da vida mesmo... posso parar de acender as velas por aqui. Congratulations e como em todo lugar do mundo parece que o ano só começa depois das festas. Valeu a espera e aguardamos notícias e os jobs por ai! curiosidade, como é a qualidade de trabalho por ai e o que vc percebe de diferença, que claro existem, como os caras estão pensando a pp. abraço e cara... em momento algum duvidei... vc sabe! bençãos cara!  

  6. # Blogger Unknown

    haaaaaaaa!
    coisa linda, tuxo :)
    os 45 minutos de viagem é bom pra ja ir botando a cabeça pra funcionar e deixar ela aberta pras ideias geniais. haha

    quebra tudo ae e mostra pros caras como se faz. tu merece, cara

    abracao
    Diogo  

  7. # Blogger Unknown

    Grande Tuxo! Na verdade, como as torcidas têm mania de escrever nas faixas nos estádios "Eu já sabia..." Tu focou nisso, amigo, já tava na batalha antes de embarcar... Agora vai começar a colher, pode escrever. É só o começo. Quando a trupe de estrelas brasileiras voltar das férias no Brasil, não tenho dúvidas: vem mais boas surpresas como essa por aí! Parabéns, cara. Tu merece. Boa sorte
    Um grande abraço.  

  8. # Anonymous Anônimo

    Oba!!! Que legal, eu estava torcendo muito por ti. Agora é fácil, pois vais poder mostrar trabalho e tenho certeza que tudo se encaminha. Parabéns e que 2008 continue assim, maravilhoso ....  

Postar um comentário

Leandro Tuxo é cristão, gaúcho publicitário, diretor de arte da Propague (SC), marido fiel e pai dedicado. (Não necessariamente nessa ordem).

Foi advertido diversas vezes sobre o alto custo de vida em New York City, mas não deu ouvidos aos pessimistas.

Powered by Blogger


Be a World Citizen


Atom Feed


© 2006 a hundred days in NYC | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.